segunda-feira, 8 de março de 2010

[Olha a Merda] Globo + Oscar 2010 = FAIL

RedeGloboLixo

Todo ano esperamos ansiosamente pela segunda maior premiação do Cinema: o Oscar! Porque segunda? Porque existem outras premiações mais justas como por exemplo o Framboesa de Ouro (1º), com menos enrolação e mais divertido. A transmissão do Oscar Tem uma frase que eu sempre digo e nunca cansarei de falar: "Quem depende da TV aberta pra assistir alguma coisa (principalmente transmissões internacionais) está FUDIDO!". Por que eu digo isso? Vamos lá:

  1. Ano passado, a Globo preferiu transmitir o Carnaval (ânsia de vômito) ao invés de transmitir o Oscar. #FAIL nº1;
  2. Esse ano a Globo adquiriu os direitos exclusivos de exibição… mas conseguiu fazer a cagada de ficar passando Fantástico e BBB enquanto o Oscar já havia começado! #FAIL nº2;

Como é que pode comprar os direitos de um evento de visualização mundial e transmitir da metade? Quem gosta e não tem TV a cabo ficou chupando o dedo e torcendo pra acabar o Fantástico que se divide em três partes: desgraças mundiais, trechos de documentários e futebol. Por que não calculou pro programa ficar mais curto? ¬¬ Aff…

Em seguida, pensando que ali começaria o evento do Oscar, mesmo que atrasado, puro engano: começa o BBB, que por mal dos pecados teve um tempo de exibição extenso pra variar.

No desespero de não perder nenhuma parte do programa recorro para os Streaming da vida. Dei aquela “googleada” básica e fui logo clicando nos 5 primeiros links que prometiam alguma coisa. Tudo em vão já que um era mais travado que o outro, e o próprio do oscar ficava passando as entrevistas com o povo no tapete vermelho. #FAIL

Se não fosse o esforço do Maurício Saldanha enviando por meio da câmera do seu iPhone via Streaming, com toda a luta de bateria descarregando e criando uma tendinite por ficar segurando o telefone para transmitir ao Oscar diretamente pelo canal TNT da casa dele, uma galera boa (inclusive eu), tava na roça!

Quando finalmente sai a cara de peidado do Bial e o resto da trupe, eis que temos metade do esperado Oscar já passado, que geralmente é a parte mais legal do evento que conta com a abertura e as paródias que são de lei. Muito bem rede Globo por mais uma cagada, é por essas e outras que você merece o nosso selo Olha a Merda de qualidade!


3 Comentários:

Black Joker disse...

vc deveria ter visto as noticias pelo twitter!
ahaha vc n ia poder assistir! mas... ja iria ajudar!
AGORA O MELHORRRRRRRRRR! É O JOSÉ WILKER COMENTANDO! PQP!!! Q CARA IMBECIL! VEIO FDP! AQUELE LAZARENTO GOSTA DOS FILMS DA ÉPOCA DO VENTO LEVOU, DO CHAPLIN! N É POSSIVEL!
ELE FALOU UMAS MIL VEZES Q ACHAVA Q AVATAR ERA UMA MERDA!
ENTREM NA MHA COMUNIDADE NO ORKUT! "ODEIO JOSE WILKER (OSCAR)"

Alfredo disse...

e quando o Papa estava no brasil? q a globo, com seus direito universal de transmitir a formula1 resolveu mostrar o papa?

Angelus Pacifer disse...

A Vênus Platinada, só faz merda! Há muito tempo. E o pior, a maioria das pessoas não estão nem aí para as cagadas da Rede Engodo. Tendo bbb e futebol (aliás, até a cobertura esportiva da rede engodo é uma merda) está tudo bem, para maioria.