quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sessão ASPONE: Rebuild 2

No Sessão ASPONE de hoje trago até vocês um jogo que me consumiu não uma ou duas horas do meu sábado até "zerar" o game pela primeira vez, mas sim 5 horas! Em homenagem ao dia dos mortos, apresento à vocês hoje o game "REBUILD 2"!


Para conferir, é só clicar na imagem ou logo abaixo em "Veja o restante do post"

Apesar de ter consumido horas e mais horas minhas este não é um jogo que exige atenção total e parar tudo que se está fazendo para jogá-lo, já que ele se passa em turnos como um bom jogo de estratégia que é.

A configuração do game se passa como se você estivesse escrevendo um diário dos acontecimentos: na primeira página você configura: nome, sexo, item inicial (que vem equipado com seu personagem e aumenta skills diferentes cada um) e aparência (foto no canto superior direito). A Aparência é alterada cada vez que você clica na foto e é gerada aleatoriamente, por isso clique com calma pois sai cada mistura bizarra dali...

Na segunda página você vai preencher os campos com os dados nesta ordem: nome da cidade (que você preenche), tamanho da cidade e o nível de dificuldade. Pra não me alongar muito nas explicações, ative o tutorial e reconstrua sua cidade!


Semana que vem tem mais Sessão ASPONE com mais um game pra acabar com sua produtividade. Inté!

0 Comentários: