sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cerebelo de férias pós #CPBR5

Como algumas pessoas vieram pra mim quanto aos acontecimentos da #CPBR5

Olá pessoas que tem acessado o CnB, beleza? Quem passou aqui depois que recebeu meu cartão deve estar se perguntando "Por que k'ralhos esse cara me deu um cartão de um site que está a tempos sem atualizar?", não é mesmo? Mas CALMA: eu posso explicar!

Tô nas minhas sagradas férias do trampo e por consequência passarei o mês de fevereiro inteiro fora de casa. Estando fora de casa acaba que consequentemente também estou sem internet, já que além de passar pouco tempo dentro da casa de alguém (eu estou de férias k'rai!) raramente tenho acesso à internet. Como acesso o messenger do Facebook e twitter? pra isso comprei meu Smartphone caro amigo (e também coisas como mapa do metrô de São Paulo e outros aplicativos tão úteis quanto).

Vou testar por esses dias um aplicativo pra usar o blogger do celular também, mas sabe como é né: férias são imprevisíveis...

Quando voltaremos q ter posts regulares? Dia 06 de março já tô em casa XD. Posts irregulares? Quem sabe essa budega funciona e eu consigo postar eventualmente...

Bom pessoas, como faltam apenas 6 minutos para o meu tempo na Lan house acabar (e ainda tenho que caçar a imagem pra este post) fico por aqui. Não desacreditem do CnB! Se alguém estiver disposto a me ajudar nesta empreitada que é o Cerebelo na Brita é só SE ALISTAR NESTE POST.
Lerei todos os posts com carinho assim que conseguir achar uma internet por perto.

Abraço galera que o carnaval tô indo me esconder na roça! Inté!

0 Comentários: