sábado, 10 de março de 2012

I'm back! (também conhecida por "acabaram as minhas férias")



E aí pessoas, sentiram falta do CnB? Não respondam!

Eis que na madrugada de terça retornei para a selva Porto Velho e consequentemente, por "parível que increça", à internet. Como ainda nem sequer desfiz as malas (as roupas pra ir trabalhar estão ainda saindo diretamente da mala), somente nesta manhã de sexta-feira vim pegar no computador. Eu até escrevi alguns posts pelo blogger no smartphone mas onde eu estava a 3G bugou e consequentemente os posts não foram publicados.

CPBR5
Assim como na #CPBR4, conheci muita gente legal nesta última edição da Campus Party. Revi alguns amigos, conheci muitos pela primeira vez e vi outros pessoalmente que só conversava por skype e afins. Para essa galera que entrei em contato no evento: ainda estou com todos os cartões e contatos dentro da minha bagagem e  vou voltar às atividades do CnB, twitter, facebook e afins ainda este final de semana.

Games
Outra coisa que fiquei distante por um bom tempo nestas férias também foram os games. Quem me conhece sabe que passo umas 8 horas um bom tempo jogando meu Xbox 360 ou um dos trocentos jogos  Steam. Fiz a festa na Santa Ifigênia e lugares do gênero e agora estou devidamente conectado na Live. Quem quiser me adicionar minha id é filipecarnage.

CnB2012
Esse ano estou com alguns projetos pro blog e pretendo logo logo colocá-los em prática. Pra que isso aconteça vai ser necessário aumentar um pouco a equipe, logo já fiz um post com o procedimento pra se alistar ao Cerebelo na Brita como colaborador.

Por enquanto é só pessoas. Logo mais começo com os posts de novo. Inté!


0 Comentários: