quinta-feira, 15 de março de 2012

Diablo 3 tem sua data de lançamento anunciada (e você já pode garantir o seu!)

FINALMENTE! #AAAAAAWWWWWYYYYEEEAAAHHHH

Após 12 longos anos de espera eis que finalmente a tão aguardada sequência de um dos jogos que mais me tomaram tempo na vida está chegando! Diablo 3 está chegando ao mundo definitivamente no dia 15 de maio de 2012!

"E quando é que eu vou poder garantir essa belezinha na minha conta?" me pergunta você aflito viciado e eu te respondo: AGORA MESMO! A Pré-Venda da cópia digital já está disponível para adquirir e começar a baixar, como assim já conheço que o fizeram ao menos meu irmão @LuigiShow e outros 6 amigos. 

O game está saindo por R$99 e você pode tirar o leite das crianças comprar o seu clicando NESTE LINK.

“Que se f#da a cópia digital! Eu quero a caixinha e poder ler o manual sentado na privada! A data é a mesma?” e eu te digo que não mal-educado leitor: a versão em mídia física com a “caixinha”, manual do jogador e afins só vai estar disponível no dia 15 de junho, um mês depois de lançado o jogo. A propósito: essa putaria de lançar um mês depois não vai acontecer nos EUA, Rússia e afins que também estão lançando o jogo. A versão fuckin-especial-de-luxo? Só Diablo Deus sabe...

***

Lembro que entre 2001 e 2003 Diablo 2 me levava por volta de 8 à 10 horas diárias praticamente todos os dias, e antes dele por volta de 97 e 99 eu já me acabava jogando o primeiro título de Diablo. E o pessoal eu me incluo que jogou Diablo I também no Playstation e tinha um memory card inteiro inutilizado com o save do jogo. Tá louco, joguei demais essa série...

Quer ver outros posts em que falamos da série Diablo? Confira AQUI um que está na Sessão ASPONE também. Inté!

0 Comentários: