segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Datas Comemorativas: DIA DO CABELEIREIRO!

E num é que hoje é dia dos caras? E nós aqui no CnB temos uma seção justamente com o nome de Hairdresser NOT! (Cabeleireiro NÃO!), mas é claro que nesse caso nos referimos àqueles caras que, na tentativa de conquistar uma mulher, acabam ficando amigos dela, igual a um cabeleireiro... Mas hoje o dia não é dos conquistadores mequetrefes e falidos, hoje é dia dos Cabeleireiros de verdade, os(as) profissionais que cortam cabelo! Então, já que é assim, feliz dia do Cabeleireiro!
.

03/10, Dia do Cabeleireiro. Sabia dessa?

PS: À parte do fato de um grande número de cabeleireiros serem pederastas, você sabia que hoje é também o "DIA DO HOMEM"? É, os cuecas também tem seu dia... então quando alguma pomba-lesa disser "ai mas vocês homens não tem um dia igual nós mulheres", aí você já sabe, dia 03/11 é Dia do Homem! GRANDES porcaria... ¬¬

3 Comentários:

Luccas Balacci disse...

Olá amigo, tudo bom?
Meu nome é Luccas, e meu blog participa do NanoBlogs. E pensando em blogs pequenos, como os nossos que decidimos fazer uma pequena porém grande promoção, que se chama "We Need You Mother Fucka!", exclusiva para membros do NanoBlogs.

Acesse e participe!
http://blogtroublemaker.blogspot.com/

gui disse...

eio mó coisa esse dia nso cabelereiro auuauahau stay (sic)

gui disse...

eio mó coisa esse dia nso cabelereiro auuauahau stay (sic)