segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cura Medicinal

O cara estava andando pela rua e viu uma placa dizendo:“Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta em dobro”.
Decidiu dar um golpe e ganhar uma grana fácil. Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:
- Pois não, o que o traz até aqui?
- Estou aqui com um grande problema doutor. Perdi meu paladar, não consigo sentir mais o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto.
E o médico:- Ah, pois não. Enfermeira, traga por favor o pote número 13.
E veio o pote cheio de merda. O médico encheu uma colher e enfiou na boca do paciente.
- O que é isso? O senhor me deu merda? Está doido?
E o médico imediatamente: - Pronto, recuperou seu paladar, está curado.
O cara saiu puto da vida pensando: - Desgraçado! Vou me vingar. Preciso recuperar minha grana.
Dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e…
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?
E o paciente:
- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?
O médico sem pestanejar:
- Ah, pois não, enfermeira, traga o pote 13.
- O pote 13 de novo não!
- Maravilha! - diz o médico - recuperou a memória, está curado.
O cara pensou:
- Mas que filh0-da-put@! Levou meu dinheiro de novo. Vou bolar um plano infalível para lograr esse médico.
Uma semana depois estava ele de novo:
- Mas vejam só, o senhor novamente - diz o médico - Em que posso ajudá-lo dessa vez?
- Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão. Tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Luise Alhtenhofen, a Carla Perez, a dançarina do Latino e nada… Não tenho mais vontade nenhuma…
O médico pensou um pouco e solicitou:
- Enfermeira, o pote…
O paciente atalhou:
- Se vier com essa porra de pote 13 mais uma vez vou foder o senhor, vou foder essa enfermeira filh@-da-put@, vou foder todo mundo!
- Pronto, já recuperou seu tesão novamente, já está curado.

0 Comentários: