sábado, 20 de setembro de 2008

A Tática do Carro


Como primeira dica dessa coluna, eu gostaria de começar com uma quase infalível (diria que tem 90% de chances de dar certo). Eu a chamo de TÁTICA DO CARRO. Ela só não é infalível porque seria muita pretensão minha, um quase-Administrador, dizer que um sistema é 100% à prova de falhas. Então vamos ao causo...

Essa é uma dica especialmente pra você, timidão, usar quando sair com aquela menina cu-doce indecisa, aquela menina que, quando finalmente aceita sair com você, nem que seja só uma carona até em casa, quando você finalmente cria coragem e "bota pra cima", ela acaba dizendo "sabe, gosto bastante de você, mas te considero como um grande amigo". Alguns amigos meus disseram que a vontade que deu foi de mandar a guria praquele lugar. Mas calma, sem grosseria!

" - Amigo de c* é ROLAAAAA!!!!!!!"

Sempre achei o CARRO um santuário propício à pegação. É dentro de um carro que um cara e uma guria estão mais protegidos de olhos alheios, onde a grande chance pode rolar. Se você finalmente conseguiu sair com a guria, e passou a festa toda como se fosse um chaveiro dela e até agora nada rolou, ou se vocês foram pra um cinema, ou simplesmente dar uma volta e a garota não cedeu um beijo sequer, relaxe, espere até você conduzí-la ao matadouro carro, onde o mundo será seu se tudo der certo...

A mina fez charme a noite toda, não deu mole, e não liberou uma beijadinha sequer pra você (você, como bom tímido, fica esperando a iniciativa dela). Agora é hora de ir pra casa e dormir chupando dedo... Mas calma lá, leve-a em casa! A carona... ah a carona... é um dos melhores pretextos que existem! Ao chegar em frente à casa dela, observe o comportamento da vítima, e essa é a parte que lhe interessa:

DESLIGUE O CARRO! Ela tem que perceber que você quer demorar um pouquinho ali dentro com ela... Se a atitude da garota for a de simplesmente ir abrindo a porta, você perdeu meu chapa. Mas se a guria não tomar essa atitude, aliás, se ela não tomar atitude nenhuma e ficar ali parada dentro do carro, é porque esse santo quer reza! Pode botar pra cima que ela te cede um beijo! Ah, você é tímido, esqueci... relaxa, apenas incline-se na maior das inocências pra beijar o rosto dela e se despedir, nessa hora ela vai ceder e você ganha sua famigerada ficada com a mina, e aí, o restante é com você!


Bom, você "garanhão-pegador" que adota o lema "mijou-de-coca-levou-piroca" deve estar pensando "nossa, que enrolação só pra ficar com uma menina". Sim, claro, mas lembre-se que tem gente sem a capacidade de usar uma boa lábia, de paquerar, etc... Tem cara muito tímido que não sabe como investir em uma garota. Pra você que é assim, pode tentar a Tática do Carro. Puxe um assunto inocente com a guria, seja uma colega da faculdade, de trabalho, ou uma guria que lhe agradou aos olhos. Ofereça-lhe uma carona, e pronto. A Tática é segura porque não expõe o tímido ao rídiculo de um corte brusco, e a se a guria não quiser nada, ela vai simplesmente agradecer a carona e sair fora. Você, como bom tímido, tentou discretamente e não se expôs!

2 Comentários:

Rodrigo Ferraz Olimpio disse...

Muito bom...uahuhua...

Alan Cunha disse...

E ae, muito bom o blog. Estou tentando desenvolver um também. Precisando é só falar ;)

www.portodovelho.blogspot.com