quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Carnaval agora financia safadeza?

Tá, carnaval sempre financiou safadeza, eu sei. Mas tô falando de dinheiro público. A notícia já tá antiga (03/10/2008), mas vale o registro, porque o fato foi pouco divulgado.

A música pode ser uma bosta, mas a cantora...

Depois de patrocinar concurso de garota no reduto eleitoral do deputado estadual Neodi Carlos de Oliveira (PSDC), presidente do Poder Legislativo Estadual; corrida de MotoCross no município do vice-presidente (Ouro Preto do Oeste), Alex Testoni (PTN); e festival de pára-quedismo, tudo com dinheiro público, a Assembléia Legislativa de Rondônia agora premiou “o melhor trio elétrico” durante um sow de axé . E o gasto é pesado - R$ 30 mil para o primeiro colocado. Segundo consta do termo de cooperação número 0067/2008, publicado no Diário Oficial da Assembléia Legislativa de Rondônia no dia 29 de setembro, o “apoio financeiro”, com dinheiro do orçamento do Poder Legislativo, foi destinado ao pagamento de premiação em dinheiro ao primeiro colocado no “Concurso Melhor Trio Elétrico”, realizado no dia 26 de setembro, no arque de Exposições de Porto Velho, durante a edição do Projeto Cláudia Leite Extravasa. Os deputados estaduais estão aproveitando o dinheiro da Assembléia para fazer promoção pessoal, doando o que não lhes pertence, e nem sequer procuram esconder isso, pois o site do legislativo se encarrega de divulgar as doações. O esquema funciona assim: a Assembléia libera o dinheiro de seu orçamento para festas no reduto eleitoral do parlamentar, que aproveita a ocasião para posar de benemérito, como se ele estivesse doando os recursos. Nos locais são afixadas faixas de agradecimento ao parlamentar e os apresentadores dos shows não se cansam de enaltecer o papel do deputado na liberação do dinheiro que proporcionou o evento à população.

Fonte: Tudo Rondônia 2008

É isso aí, vamos curtir música ruim, e ainda pagar por isso. Tudo bem, gosto é gosto. O lance é que além disso tudo, ainda ajudamos políticos malas a desviar um dinheiro que poderia ter um fim útil! Agora dá licença, que eu vou ouvir minha MPB, ou meu rock'n'roll, talvez eu escute Blues ou qualquer coisa com conteúdo depois, porque, nessa história toda, só quem se dá bem é são políticos corruptos e o Seu Madruga.

3 Comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeeee um postagem com um pouko de mulhe pra variar moçada... eh isso q eu quero, mulheeeeeeeee

continuem!

Felipe Motta disse...

Ae Jaimezão, deixa teu msn ae pra conversar com a galera do blog!

Tiago Ziviani disse...

Nossa galera..essa de bancar trio elétrico eh foda hein!!!
fala sério!!
tanta gnt passando necessitade por falta de estrutura na cidadee esses caras gastando grana com besteiras!!
depois falam q o brasil eh uma merda...claro, quem tinha q cuidar fik fazendo merda!!
por isso q nao vai pra frente essa joça!olgha o presidente q a gnt tem...sem coments!