sábado, 11 de outubro de 2008

[PC-GAME] - Max Payne

Você deve assumir a posição de um policial de Nova York chamado Max Payne que, quando voltava do serviço há 3 anos, encontrou sua família morta, brutalmente assassinada por uma gangue de viciados em drogas.
Enquanto Max estava infiltrado em uma família da máfia, suspeita de estar por trás da distribuição de uma nova droga chamada Valkyr, seu chefe e melhor amigo, foi assassinado. Ele era o único dentro do departamento que sabia do disfarce de Max.
Como se não bastasse Max é acusado pelo crime e os policiais da cidade acham que ele é um assassino e, para ajudar, os criminosos da cidade descobrem sua verdadeira identidade. Agora Max está sendo caçado pela polícia e pela máfia.
Como agente especial do DEA (Drug Enforcement Administration) Max deve deter essa droga a qualquer custo, antes que ela destrua a cidade e ele não consiga provar sua inocência.
Mesmo sendo caçado por todos Max não vai desistir, jurou a si mesmo que irá encontrar os assassinos de seu amigo e fazer com eles paguem pelo que fizeram, para com isso provar sua inocência e acabar de exterminar com a venda de Valkyr em Nova York.

Esse é um daqueles games mais antigos que quando foi lançado seu computador mal rodava Diablo I quanto mais Max Payne. Esse game foi um dos primeiros (senão o primeiro) a incluir o sistema de Bullet Time ao game. Eu mesmo fiz o download e tô me acabando aqui em casa. Se alguém tiver qualquer dúvida é só deixar um recado no mural ou aqui mesmo nos comentários. Inté o próximo game!

Requisitos mínimos:
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 96 MB de memória
Vídeo: 16 MB
Espaço em disco: 600 MB livres em disco

6 Comentários:

Hugo Behael disse...

Ou Iés!!

Anônimo disse...

ja vi esse jogo e acho ele muito violento... fazendo apologia a violencia talvez eu nem volte mais aqui... não sei, vou decidir ainda...

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber qual?
é a senha para desconpactar o MaX Payne???
se alguem saber postem um comentario aqui ou envie no meu e-mail: luizharaujo10@hotmail.com

Daniel Bolinha disse...

Qual a senha? eu tentei cerebelonabrita...mas nada.

Filipe Carnage disse...

Ei Daniel, tenta essa senha para descompactar:
www.usinavirtual.com

Foi mal pela demora,
espero ter ajudado!

Daniel Bolinha disse...

Funcionou! Valeu a dica! Agora é queimar o cd para queimar miolos!