quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hoje é dia de: Ed MacLeod!


Esse "Hj é dia de" está um dia atrasado, graças à postagem anterior, que era de grande importância para ele. Além do mais, se nosso amigo está completando 471 anos, um dia a mais de espera não é absolutamente nada!!!
Sim, Ed, um dos 5 cerebelos do zodíaco está fazendo mais um de muitos anos de vida. Então vamos contar um pouco de sua história.

Edgar Felipe MacLeod (Ed para os íntimos), do clã MacLeod, 1,70m, nasceu no dia 10 de Dezembro de 1537, na cidade de Glenfinnan, Escócia. Prestes a completar 25 anos, Ed tropeçou num desfiladeiro e caiu de um penhasco e, ao chegar ao chão, teve seu pulmão direito perfurando por uma espada que estava sendo usada no momento. Ferido mortalmente, Ed acreditou que seu fim tinha chegado, mas descobriu que quem segurava a espada naquele momento nada mais era do que Connor MacLeod, com seus recém 26 anos de imortalidade naquele momento. Tornando-se um imortal, Ed recebeu um longo treinamento de seu tutor, mas logo descobriu a cultura ninja e foi para a China, treinar e aprimorar essa técnica.

Com o Tempo, Ed passou por vários países, conhecendo diversas culturars religiões e políticas. Além do mais, Ed sabe falar os seguintes idiomas: Azeri, Cheroqui, Cornish, Batak toba, Lushootseed, Yi, Bihari e Tamazirte (saúde!), além dos já anteriormente conhecidos inglês e português. Criou também um comportamento sarcástico e misterioso (barba por fazer e eterna cara de puto). Não adquiriu gosto pelo cigarro, mas ao morar na alemanha por um bom tempo, cervejinha de vez em quando sempre vai bem.

Ed gosta de futebol. mas o que ninguém sabia (até agora), é que Ed, costumava homenagear pessoas ao mudar de nome. Numa dessas ele inverteu a segunda letra de seu nome (Ed=Eb), trocou a 3° e 4° letras do 1° nome de seu Tutor (Connor=Cobb) e pegou a inicial do Sobrenome (M), sem saber q esse seu nome entraria para a história... Ebenezer Cobb Morley, principal idealista da criação da Football Association, criada por ele e amigos da época em 26 de outubro de 1863.

Ed MacLeod sempre prefere um estilo contemporâneo, casual e alternativo, mas no momento é fácil encontrá-lo, pois ele sempre está com calça jeans e camisa social azul, seja no trabalho, em casa ou no banho, pois sua roupa foi feita com substâncias especiais de fósforo e formol, que permitem q sua roupa seque com toalha e nunca envelheça.

Ed MacLeod gosta de vários livros, músicas e programas de TV diversos, entre os quais se destacam:

Livros: Leviatã; O Monge e o executivo; As Brumas de Avalon; e o Homem que Calculava.

Música: Who wants to live forever (Queen); Gravity of Love (Enigma); Riverside; Pain of Salvation; Era; rock progressivo e trilhas de filmes.

Filmes: Geralmente os estrelados por imortais como ele. Infelizmente seu tutor, Connor MacLeod teve sua cabeça decepada acidentalmente enquanto participava das filmagens de Highlander: A Batalha Final, em 2000, seu 4° filme autobiográfico.

Ed MacLeod mora com seus pais, porém eles não são imortais como Ed. Na realidade faz poucos anos que seus pais foram descongelados, pois Ed sentia muita saudade da Lazanha de sua mãe (Ed não sabe cozinhar).

Ed Macleod é extremamente romântico e, ao contrário de seu Tutor, nunca foi solitário. Mas entre todas as namoradas que teve ao longo de seus 471 anos, a que se destacou foi sua namorada atual, Mírian Souza, uma morena apaixonada de 1,60m de altura e que ele pretende torná-la imortal um dia.

Inclusive, Ed ama poesias, tanto que já participou da sociedade dos poetas mortos, mas foi expulso quando perceberam q ele não morria.
Além disso, gosta de Facas, Espadas, Shakespeare, Música celta, Camelot, Árvores Bonsai, Pôr do Sol, Billy e Mandy, Padre Quevedo, Liv Tyler, Vanessa Mae, pessoas inteligentes, estar com amigos, Vivaldi, aventura, pular de pára-quedas, cerveja suja, Constantine, Coringa, Jack Sparrow, Gim Tônica e video-cassetadas. Por Conhecer tecnicas ninjas, já participou das filmagens de Star Wars (como o Jedi assassinado n°3), diverte-se no Cocobongo Night Club e acredita que She-rá é travesti, além de não suportar mentira, falsidade e hipocrisia.
Apesar de imortal, nem tudo é perfeito. Ed á São paulino tricolor( motivo do atraso na postagem), e ainda não conseguiu tudo o q quer: anseia por um esqueleto de Adamantium e ainda não aprendeu a soltar um Shoryuken.

Apesar de não ser multimilionário por culpa do vício em truco e sinuca, Ed tem um quarto grande onde pode guardar seus pertences: Uma Katana, um Pc, o sarcófago de Munrá, a espada de Greyskull, a Excalibur, o olho de Thundera, a caixa de pandora, a arca da aliança com os mandamentos, a pedra filosofal, o Um anel, o santo Graal, alguns manuscritos do mar morto, a coroa de Ramsés, a távola redonda, o livro dos mortos Necronomicon, suas havaianas.

Para finalizar, atualmente Ed trabalha no conselho regional de administração, junto com o Hugo, como fiscal; Chora quando o São paulo perde; Faz faculdade de Administração na Unir; Comparece raramente às reuniões do pessoal do Cerebelo na Brita, no cativeiro do orfeu, pois geralmente tem seus almoços empurrados pela namorada; É autor do tópico "Cerebelo na Birita"; Vive procurando erros de português em tudo; Está em 177 comunidades e tem 250 amigos no Orkut.

Pois é Ed, agora é a sua vez. 471 anos, hein? FELIZ NIVER!!!!!!
"parabéns pra vc, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida!"
Então pro Ed nada... TUDO!
Então como é que é?
É, É pica, é pica, é pica é pica é pica!!
É rola, é rola, é rola é rola é rola!!
NO-SEU-CÚ!!! Ed! Ed! Ed!
AEEEEE!!!
Ed MacLeod, Felicidades!

7 Comentários:

Tiago Ziviani disse...

ficou fera demais a postagem hein dieguito!
pelo menos isso faz direito!
flw viado!

Felipe Motta disse...

Caracas meu! Se eu fosse um personagem de RPG, essa seria a historia na ficha! HAhAHAhA

Diego meu chapa, vamos escrever o roteiro de um filme!

Valeu cara, abraço!

Alan Cunha disse...

baeiuhaeuihaeiuam lembro muito as aventuras de RPG, parabens Ed! :D

Unknown disse...

Ed...maninho...Parabéns!!! Ninguém é perfeito mesmo...esqueceram de dizer que ele é EMO(São paulino)..rsrs

Filipe Carnage disse...

Meus parabéns por mais um das centenas de anos que você tem seu moço.
Só queria saber em que idade você foi SAPO. Qual o esquema? Primeiro foi girino, cresceu virou sapo e depois imortal? É tem lógica...

Anônimo disse...

Ei, vocês repararam que a postagem do São Paulo (anterior a esta) ficou com exatamente 24 comentários e depois ninguém falou nada?
Não falaram nada mais justamente para permanecer com o número preferido deles por ali, hahahaha...

Diego Oliveira disse...

Exato, meu caro!
Nós do cerebelo percebemos, e resolvemos não falar nada a respeito, pra deixar do jeito q está
Rá!
Eles devem ter gostado dessa homenagem tb =D
Falow!