quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

1 Ano esfregando o Cerebelo na Brita!!!

[LP da Xuxa = ON]
Hoje vai ser uma festa!!! Bolo e guaraná, muito doce pra vocêêêê!!!
[LP da Xuxa = OFF]

Já foi? Já passou? Como assim? 365 dias!? K'r@lho, já faz um ano que essa porcaria beleza de blog está no ar!? RÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Para registrar esta data importante, pois consta que a grande maioria dos blogs nasce e morre antes de completar um ano, vou dar uma breve pincelada pelo que aconteceu nesse período:

Começo...:
Pois é pessoas, esse blog foi criado no dia 22 de janeiro de 2008 quando vi que não adiantava tentar mostrar tudo que via na internet de legal quando estava usando o PC com alguém, e claro, ninguém queria ficar vendo horas e horas vendo vídeos no youtube, piadas e outras cositas mais...
Assim, quando fiquei sabendo que poderia ter um "cantinho" na internet onde pudesse publicar essas tais coisas que via e porcarias que eu falava, e ainda por cima de graça (!), eu pensei "POR QUE NÃO?"

...Meio...:
Sabendo só o básico do básico de html e sem muita noção de como as coisas funcionavam fui aprendendo na marra. Quebra cabeça daqui, pesquisa dali e assim fui seguindo, capenga, mas sem parar. Com o tempo e pentelhação alheia fui aprendendo um macete ou outro e moldando layout, postagem e por fim COLABORADORES!
Para mais detalhes é só ver ESTA POSTAGEM que é bem recente e mata logo esse tópico. (São 3:37 da manhã né k'rai)

..."emfim":
Um ano se passou e agora restam vários projetos que tenho elaborado e corrido atrás pra colocar em prática aqui nesta pocilga website, mas não defino datas pois é certeiro somente uma coisa: marcou, atrasou! Com o andamento das coisas por aqui vou adiantando vez ou outra esses lances.

Só tem uma coisa que é embaçado que é não saber quando estamos agradando (ou não), e como que se faz isso? COMENTÁRIOS! Os comentários em uma postagem são um termômetro para o blog, são através deles e dos e-mails que o blog vai tomando forma, vai rolando a interação entre quem posta e quem lê. É legal pra pelo menos saber se alguém leu as baboseiras que a gente escreveu. XD

É isso aí pessoas, por hoje é só que já são quase 5 da manhã aqui e tenho trampo daqui a pouco logo cedo. Inté mais galera, segue daí que eu fico por aqui!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Bom apesar de ser meio suspeita p falar ... Parabénsss more plo blog.
A única coisa ainda q acho que falta aqui é a presença feminina mas tdo bem! rsrs

Parabns a todos os cerebelos que escrevem aqui! =*

Anônimo disse...

Realmente galera do cerebelo vcs mandaram muito bem com esse blog!!
Parabéns a vcs e principalmente aos malucos que assim como eu curti o blog...

Ps:a fotinha de comemoração tá show...bem cerebelo na brita!!
bjos a todos...até!