terça-feira, 28 de abril de 2009

Crítico Nerd: "Piratas do Rock" (Dica de Filme)

Antes de mais nada, eu explico. Eu sou o Crítico Nerd e aqui estarei falando sobre assuntos de meu conhecimento, como música, quadrinhos, videogame... E claro, minha especialidade: CINEMA!!! Mas qual a diferença que há entre eu e os outros críticos de cinema, das famosas revistas e sites espalhados pelo mundo?
Explico: eu sou um crítico que vê sim o lado técnico, o contexto e tudo mais, mas também levo em consideração toda a diversão que os filmes podem gerar, o que pode fazer a diferença! Juntamente com críticas de algumas estreias, também darei dicas sobre o que vem por aí e sobre o que já veio faz tempo (incluindo CDs livros, quadrinhos e games).
Pronto, agora sim...

Estréio a sessão Crítico Nerd com uma dica de filme que está para ser lançado nos cinemas americanos, mas que aqui infelizmente virá direto para DVD. Trata-se de "Piratas do Rock"(The Boat that Rocked), história que se inspira no movimento das rádios piratas britânicas dos anos 60, que navegavam pela costa da Inglaterra em barcos carregados de aparelhagem de transmissão. Enquanto os meios oficiais, como a BBC, só transmitiam cerca de duas horas semanais de rock em suas rádios, os piratas tocavam o novo som 24 horas por dia, ajudando a difundir a música que marcaria a juventude da década. O filme conta com um elenco simplesmente foda: Philip Seymour Hoffman(Capote e Dúvida), Bill Nighy(Triologia Anjos da Noite), Rhys Ifans(Um Lugar Chamado Nothing Hill) e Nick Frost(Todo Mundo Quase Morto). Assista o trailer abaixo:



E aí, gostou? Dê sua opinião sobre o filme e sobre essa nova sessão. Ah, e a imagem está em fase de testes, opine sobre ela também!

1 Comentários:

Anônimo disse...

OIE!

Crítico Nerd mto massa!!! Parabéns Diego!
so na imagem que eu acho que pode melhorar o nome... achei que ta confundindo um pouco com o fundo.. talvez por ser uma fonte fina, nao teve mto destaque!

BJUS

Camila_TpM_HaLL