No início da semana estava escutando no computador do trabalho a tv globo (sim, escutando! por que assistir já seria d+.. aliás, acho que minha chefe tem mais o que fazer e não vai
DuckTales - Os Caçadores de Aventura foi o desenho animado de maior sucesso produzido pela Walt Disney. Inspirado nas histórias em quadrinhos clássicas do Tio Patinhas, era protagonizado pelo velho pato mão-de-vaca, os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho, o Professor Pardal, a patinha Patrícia e os dois personagens criados exclusivamente para esse desenho: o piloto Capitão Bóing e a governanta Madame Patilda. Eventualmente criaturas conhecidas dos leitores dos quadrinhos Disney faziam participações especiais na série: Gastão, Gansolino, Vovó Donalda, entre outros.
Mas a história não teria sido tão especial sem as participações marcantes dos vilões Maga Patalójika, Irmãos Metralha e o Pão-Duro Mac Mônei. Os episódios eram repletos de caçadas a tesouros, lugares exóticos e perigos constantes. Mas, apesar de muita ação e situações tensas, o que não faltava no desenho animado eram situações cômicas, garantinda na maior parte pelo desajeitado/destrambelhado/estabanado Capitão Bóing.
DuckTales estreou em 1988 no Show Maravilha, do SBT, conquistando um grande número de fãs e acabou virando uma coqueluche. Os personagens começaram a ser estampados em artigos de vestuário, eletrônicos, alimentícios e, lógico, no setor de brinquedos. Devido aos excelentes índices de audiência fizeram com que mudasse de horário e virasse uma atração à parte na programação do SBT. Há algum tempo essas aventuras só poderiam ser apreciadas nas histórias em quadrinho, mas para felicidade geral da nação voltou a ser exibida na TV Globinho. Eu estou assistindo todos os dias mesmo no trabalho (espero realmente que minha chefe tenha coisas mais inúteis para fazer...).
É muito bom... Mesmo!
..
2 Comentários:
e ae Tsuki, td bem???
q massa q vamos ter uma visao feminina no nosso blog!!!
nao poderia ser melhor a escolha!!!
seja bem vinda linda!!
sdd!!
Aí eu xoro: Á- AUAUUUUU
(de saudade)
Postar um comentário