sexta-feira, 3 de abril de 2009

O.B. (Observando o Básico)

Olá, meu povo!

Você deve estar achando que hoje entrou no blog errado, né!?!? Como assim uma mulher está postando nesse lugar onde até hoje só quem escrevia eram alguns sem noção, desequilibrados e até retardados homens?!?! O que está acontecendo? É o Apocalipse????

Onde já se viu, em pleno século XXI e o machismo ainda gritando.. Não!!! Chega!!! Não foi a toa que vários sutiãs foram queimados. A partir de hoje, esse blog também terá uma visão feminina. Estarei aqui para Observar o Básico: acontecimentos, relacionamentos, cotidiano, fatos nada a ver importantes.


Conseguimos!

Ajudarei as minas a entender um pouco do que se passa no ridículo misterioso mundo dos homens. Mas vamos combinar: serei a mais honesta possível. A proposta desse blog sempre foi honestidade em primeiro lugar com os leitores (na verdade eu nem sei bem se é isso, mas a MINHA proposta é essa) Nada de rodeios, nem flores.. É eu sei, o mundo seria bem melhor se fosse cor-de-rosa, mas infelizmente ele não é... Fato! E espero que não fiquem chateadas se com minha ajuda vocês descobrirem que o príncipe encantado de vocês não passa de um Shrek...

Os queridíssimos já devem estar pensando: “Putz! Lá vem baboseira.. O que deu nesses retardados meninos de permitirem transformar um blog da hora, em anexo da revista Capricho???” Vocês acham mesmo que eu os deixaria na mão?!?! (Aliás, vocês acham que os (ir)responsáveis por esse blog me deixariam escrever alguma coisa aqui, se eles não ganhassem nada em troca???) De jeito nenhum!!! Alguns mistérios do louco maravilhoso mundo das mulheres também serão revelados. Afinal, qual cidadão já não quis saber “o que as mulheres conversam no banheiro”, ou “porque tem dias em que minha meiga Cinderela se transforma em uma grosseira Fiona”?!?

E com certeza ainda sobra mais uma dúvida sobre essa novidade: quem é essa fulaninha que chega, achando que sabe de tudo!?!? Não, eu não sei de tudo, mas já vivi, observei e presenciei algumas cositas básicas e de muita utilidade. E é isso que vou fazer aqui, relatar as observações e experiências vividas por mim, e principalmente por amigos e amigas. Afinal, você não precisa enfiar o dedo na tomada, para saber que vai levar um choque. Tudo para tentar garantir a perfeita harmonia entre homens e mulheres.. Chega de guerra dos sexos! Vamos se entender, que vai ser melhor para todo mundo. Espero que funcione...

6 Comentários:

cLuBbEr_MIX¨¨DJ¨¨ disse...

A melhor parte foi as lokas de soutian

Filipe Carnage disse...

Welcome to the jungle dona moça (se bem que já moramos nela mesmo ¬¬)! Mais uma peça rara ao panteão Cerebeler. Boas postagens e inté que tô atrasado pra facul! Nhé!

Unknown disse...

VIVA!! As mulheres vão dominar...srsrs

Anônimo disse...

Fake??

Tsuki disse...

Lokas de sutiã!?! Ihhh.. já começamos perdendo o respeito.. rssss
Brigada, seu moçow.. espero q gostem e espero q dê certo!!! =)
Simmm.. vamos dominar essa budega aki.. hehe
E fake!?!? Alguém axa mesmo q os meninos daki teriam capacidade p/ criar algum fake, ainda mais feminino?!? é imaginação d+.. rsss Mas d qualker forma, vai acompanhando.. q daí, a dúvida será esclarecida.. (ou não! =P)

Lobo, o Maioral disse...

Que porra de queima de sutiãs sem queimar sutiãs é essa? Tem que queimar tudo!!!!