domingo, 2 de agosto de 2009

[Download] Super Mario War


Domingão é dia de morgar na frente da TV/PC e vez ou outra trago uma belezinha aqui para a jogatina de vocês, e hoje não é diferente.
Para o ócio de hoje temos aqui aquele encanador "bombril" que já pilotou kart, jogou tênis, golfe, danou, pintou, cozinhou e até saiu na porrada com uma penca de personagens: "It's me, MARIO!".

Quem nasceu nos anos 80 já deve ter se deparado com uma série de jogos do Mario se não jogou volte para sua caverna agora e dentre eles o game Super Mario Bros 3 (o da "raposinha") presente também no cartucho Super Mario All-Stars. No SMB 3 jogando em duas pessoas você logo se depara com uma fase estilo Versus em que o objetivo é coletar um certo número de moedas ou fazer o seu adversário se fuder cair nas garras dos vários bichos que surgem na fase, e nesse game tem isso e muito mais!

Nostalgia total!

Em Super Mario War, além da porradaria (entenda como "esmagação-de-cabeças-e-cascos-de-tartaruga-na-cara) existem outros tantos modos de disputa: ao todo são 17 modos de competição diferentes como por exemplo os clássicos Deathmatch, Pega-Bandeira, Chicken (pega-pega), King of The Hill entre outras várias modalidades.

Se você iria reclamar que Smash Brothers só tem uns 15 personagens fique calmo: ao todo são incríveis 110 personagens, que viram uma salada incrível que vai desde Mario, Yoshi, Bowser, Wario, Toad e tudo que é inimigo do Bigodudo, passando por Pacman e os Ghosts, DK, Hello Kitty, Link, Megaman, Pikachu, Samus (Super Metroid), Kirby até personagens dos clássicos Final Fantasy como Black Mage e Chocobo. Você pode desde jogar desde 1 Player Vs 1-3 Bots ou até mesmo 4 jogadores simultâneos (se vire no teclado aí galera)

Seria o passarinho do Twitter ali pra jogar?

Você acha que com esse tanto de personagens e modos eles folgaram na criação de fases? O maior dos enganos! São nada mais nada menos que infodíveis 220 fases, que tem as fases variando desde Super Mario 2 até os belos gráficos do mais clássico que é o Super Mario World (jogado por 99 em 100 pessoas que já tocaram um SNES).

Ainda assim achou que são poucas as fases? Não tem problema: na mesma pasta do game existe um EDITOR DE FASES! No editor de fases os modos de edição ficam em teclas de atalho no teclado e o mouse faz o resto do serviço (agora descubra você o que é o que no editor). Não tem saco para editar? Se manjar um pouco de inglês pode caçar mais de mil outras fases NESTE LINK, que é de um fórum de fãs desse game.

Entregue os ovos ao Yoshi (soou pederasta isso agora...)

Achou esse jogo demais e que os produtores da Nintendo agora se superaram? ERRADO! Quem criou essa belezinha com muito esmero e carinho foram nada mais nada menos que FÃS! Sim meu garoto, foram simples jogadores que queriam mostrar gratidão pela empresa que desde muito tempo faz a alegria dos gamers.

Algun conselho? Dê uma passada no menu e configure os comandos como achar melhor, assim você não fica boiando nos comandos. No mais tudo certo, são cerca de 17,7Mb (9,56Mb zipado), não precisa instalar (é só descompactar) e é um ótimo game para passar o tempo no PC da biblioteca. Caso prefira zumbis, clique AQUI. Inté!

PS: Sim, eu me empolgo quando gosto de um jogo...

1 Comentários:

Anônimo disse...

Hehahuhhua ! Mario wars. que dahora, Vlw ae.