segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Só nos Trocadilhos!!

Fala ae galera, a minha presença nesse blog de merda sensacional está um tanto quanto esporádica, porém nunca me esqueço de vocês!
Este fds , estava em um evento de Team Penning no Haras 3 amigos, ...   (CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI) do meu cunhado, em Santa Bárbara d'Oeste, região de Campinas, onde teve cobertura da TV local e de vários jornais impressos que divulgaram e marcaram presença com as mais de 6 mil pessoas. Enfim, depois do "jabá", ahauhaua, aconteceu o seguinte, tinha um cara perto de onde eu estava, pois fiquei em um dos bares e tals, ajudando no evento da família, que já tava meio inteiro trêbado e era daqueles que quando bebe fica fazendo graça sabe, dae ele ficou falando aqueles trocadilhos bem ruins que nós ríamos de tão sem graça que eram, dae tive a idéia de postar alguns ruins aqui pra vcs também!!

O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
Voce não tem, mas o Frankstein
Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega
Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.
Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.
Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.
Eu gosto de sopa. O Felipe Massa.
A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.
Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.
Eu pinto paredes, o Janio Quadros.
Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.
Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos
Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
Eu fumo e o Celso Pitta.
Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.
As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.
Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.
Eu como um pouco, a Marisa Monte.
Ele cria galinha. O Paulo Coelho
Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos
Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia
Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa
Eu aposto na quina. O Airton Senna
A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.
Eu uso jaqueta. O Al Capone.
Você planta, o Phill Collins.
Prefiro rio, a Betty Lago.
Ele foi preso por roubar, o Maurício Mattar.
Gosto do Batman, o Luciano Huck.
Ela faz dança, a Meryl Streep.
Nasci em fevereiro, o Cláudio Marzo.
Eu como maçã, a Marília Pêra.
Prefiro acerola, a Camila Pitanga.
Carrego a bíblia, o Arlindo Cruz.
Tenho sede, a Joana Fomm.
Fui à Paris ano passado, a Marjorie Estiano.
Vejo Chapolin, o Hugo Chavez.
Me dê um, pro Marcelo D2.
Uso gasolina, o Vin Diesel.
Vc riu desses trocadilhos? Não? o Damon Hill.
Desculpem por fazer vcs perderem o tempo de ficar lendo isso!se é que alguém vai ler né! Duvido muito!
É isso ae pessoal, to indo nessa, mas antes, vou deixar um vídeo pra vcs saberem o que é a prova de Team Penning:


Abraço à todos...Fuuuuuuuuuuui

3 Comentários:

Carnage disse...

¬¬'

(FAIL)

Ed MacLeod disse...

ei! Minha bisavó Shakira Onil uma vez disse q contou esses trocadilhos pra minha vó quando ela era criança, durante a Era Vargas! Muito legal relembrar isso!

Diego Oliveira disse...

Ed, a sua bizavozinha tb é uma Highlander?