domingo, 13 de junho de 2010

Hairdresser NOT!: A melhor temporada de caça – Carnaval fora de época!

bannerfans_6801391

HAIRDRESSER NOT! A coluna do CnB que ajuda VOCÊ, looser garoto timidão, a conquistar umas muchachas! A maltratar unas bolachas! A penetrar umas cucarachas! Enfim, a conseguir pegar aquela garota que você tanto deseja, mas não tem idéia de como fazer isso!

Estamos numa época “privilegiada” do ano. Veja só: estamos no Brasil, país onde o ano só começa depois de fevereiro, por causa do carnaval. Aí o carnaval acaba, e o que acontece? Começam a pipocar os famosos carnavais fora de época pela nação afora! Meu chapa, aquela muvuca, aquele frevo, aquela putaria bagunça toda atrás de um trio é onde tudo acontece. Na verdade, você nem precisa se esforçar: basta uma olhada, uma correspondida, e PÊIA-CARAIO-JÁ-ERA! Você catou a mina…

507_1 

1118218-9997-atm17

Carnaval-no-Recanto

Escolha uma gata e mande ver também!

Entretanto, sempre tem aquele cidadão quem, NEM COM PROVIDÊNCIA DIVINA, consegue se dar bem na noite. Seja por insegurança, por não saber o que dizer, por não ter ideia de como agir, ou por se achar mais feio que o mapa do inferno do avesso. Ou tudo isso junto. Então, esqueça seus complexos e preste atenção nas dicas para você fazer sua noite durante as farras de carnaval:

1 – OLHE BASTANTE:

Siga a presa garota por quem você se interessou com o seu olhar. Veja se ela está sozinha, ou com amigas, e como ela está se comportando… Se decidir chegar junto, olhe. Olhe mesmo, porra! Pra que ela não tenha nenhuma dúvida. SORRIA. Se ela retribuir o sorriso e não cair fora, meu chapa, CHEGA JUNTO QUE O LEITE FERVEU!

2 – NÃO BANQUE O OGRO:

Não inventa de já chegar pegando. Quando não é 8, é 80 né mané? Nada disso, não chegue agarrando a moça, porque muitas simplesmente se irritam a ponto de sentir vontade de meter a bifa na tua fuça. Mesmo na suruba do carnaval, tenha educação, mostre que cresceu, siga a dica anterior e ABENÇA MÃE!

3 – MANDANDO UM BOM XAVECO:

Chegue junto dela com um bom caô: Mostre que reparou algo nela que a destacou de todas as outras. Pode se um detalhe da roupa (mas lembre-se de não bancar o ogro, tipo “nossa, que decote! Cê fica com uns puta peitão!” ou “Eita que esse shortinho atochado no seu rabo tá me deixando doido…”  Seja observador, as mulheres adoram homens que reparam em detalhes. Note algo no rosto dela (nem que seja o papo manjado da cor dos olhos). Ou então aproxime-se tentando ser a solução pra ela: consiga pra ela aquela cerveja que ela não consegue comprar, ou ajude-a a sair de uma confusão estendendo a mão pra ela. Quando você banca o “héroi”, a garota já pode te dar boas aberturas (sem trocadilho) pra você chegar junto.

4 – ATAQUE NO MOMENTO CERTO:

Depois de olhar, chegar, mandar o xaveco, ajuda-la, e ainda assim ficar no zero a zero, é hora de se concentrar no melhor momento pra dar o bote. Ofereça sua mão para enlaçar os dedos dela e leva-la para um cantinho fora da multidão. Chame-a para “tomar um ar” ou “comprar uma água”. Envolver os braços na cintura dela também é um bom caminho, você perceberá se ela está disposta a ir em frente ou não, pois a linguagem do corpo já diz tudo. Ela não se manifestou? Olhe nos olhos, retire com os dedos uma lantejoula grudada na bochecha dela (também não precisa ficar esperando uma lantejoula grudar na cara dela né caraio, inventa outra coisa, tipo afastar uma mecha de cabelo do rosto dela, etc… ¬¬). Nessas alturas do championship, é hora do beijo. Seja gentil ao beijá-la, tenha um diferencial, coloque suas mãos no rosto da moço como se o segurasse, caricie-a, abrace-a lentamente, faça ela achar o seu beijo sensacional, mande ver meu chapa!

price_games_BonusGame-001bonus

5 – PERCEBA SE VAI ROLAR SEXO:

É meu caro… Pode rolar sim. Nessas horas, depois que você pegou os macetes do jogo, e já tá cheio de álcool na mente, se achando mais bonito que gol de bicicleta em final de copa, certamente deve tá pegando geral. Insegurança e timidez são duas senhoras virgens que você nunca conheceu. Mas, se ficar com 20 e quiser fazer sexo com a 5ª, pode esquecer. Você terá mais chances é de ficar namoradinho da gata. Além disso, você precisa acertar o timing: Ninguem que eu conheça deixará uma festa ducarario ou largar o abadá caríssimo dividido em 300 prestações assim, logo de cara. Você deve esperar o evento ir acabando. Aí é hora do golpe de misericórdia. Dizer frases como “Não quero deixar você” ou “tá dificil ir embora e ficar longe de ti” são boas frases pra sacar, na resposta dela, se ela topa passar a noite com você. Ah, mais uma dica: Nunca aceite o primeiro “não”. Você chegou até aqui, ficou com a gata, tá no maior love, e vai querer algo a mais. Porém, faz parte do jogo feminino demonstrar uma certa resistência, bancar a difícil, é natural. Insista mais uma vez, porém não muito, por que senão você vai passar de pegador à mala rapidinho.

Vai rolar? Então não se esqueça, coloque a touca na cabeça do ciclope careca e mande ver!

 

PS: Lembre-se, o que você lê na coluna “Hairdresser NOT” são dicas de conquista, e não regras! Não existem regras para conquistar alguem. Quer deixar de ser cabeleireiro? Leia mais Hairdresser NOT!

0 Comentários: