sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Vai puxar saco de político, vai...


Homem é atingido por ônibus
ao ir cumprimentar Maluf

Um homem foi atropelado por um ônibus ao atravessar a avenida do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, para cumprimentar o candidato do PP à prefeitura da capital paulista, Paulo Maluf. O acidente ocorreu cerca de 10 minutos depois do início da carreata do candidato, que começou às 10h30.
Segundo a assessoria de Maluf, a vítima, identificada apenas pelo apelido de Alemão, foi levada ao hospital da Universidade de São Paulo (USP) e passa bem. O médico Fauzi Hamuche, um dos candidatos a vereador pelo PP, prestou os primeiros socorros antes da chegada do resgate. O candidato do PP também prestou auxílio à vítima do atropelamento.



Cara, o Maluf é fod@... Envolvido num puta escândalo a tempos atrás, e nessas eleições o cara foi bastante votado! Eu vou te falar uma coisa viu... aliás, não vou falar é nada, vou só postar essa tirinha que vi no Dr. Peper:


Tsc tsc, cada uma... ¬¬

3 Comentários:

Anônimo disse...

Boa...

E aih, tdo pronto pra me ajudar?

Anônimo disse...

POLÍTICO...político
quando essas pestes vão mudar!!!

Hugo Behael disse...

Olá, jaime..
Tudo ainda não..
Ontem fizemos um debate extenso sobre o assunto.. surgiram coisas boas, porém outras muito complexas.. talvez façamos as postagens em partes!
Vais ser uma postagem muito especial..pra todos nós!!
queremos diminuir o número de onanistas nesse mundo!!
SELVA!