sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Drink de Abacaxi - Cerebelo na Birita

Estamos de volta mais uma vez com o já sagrado, louvado e aclamado Cerebelo na Birita, trazendo toda sexta mais uma receita de goró para não passar esse início de fim de semana em branco.
Hoje, como sempre, traremos aqui um drink simples de se fazer mas que se bem feito/administrado fará sua noite muito mais divertida: o "Drink de Abacaxi".


Ingredientes:
  • 2 fatias de abacaxi emo fresco picadas
  • 1 dose de vodka
  • 5 colheres de sopa de groselha
  • 2 folhas de hortelã
  • 1 colher de sopa de açúcar ou adoçante a gosto se vc for uma baitola gorda
  • Refrigerante de limão de boa qualidade
  • Gelo
Modo de Preparo:
  1. Amasse o abacaxi e o hortelã e passe para um copo alto;
  2. Junte a vodka, a groselha e o açúcar, mexendo bem;
  3. Por último acrescente o refrigerante, agora sem mexer muito;
  4. Acrescente gelo, uma fatia de abacaxi para decorar e sirva!
Pronto! Com essa receita até minha bisavó que é surda e loka consegue fazer essa bebida.
Essa é uma receita muito boa principalmente se o abacaxi (e todos os outros ingredientes) estiverem bem gelados.

É isso aí galera, esse foi mais um rápido e rasteiro Cerebelo na Birita, trazendo um drink muito refrescante para as quentes noites de dezembro, ainda mais que dia 20 próximo começa oficialmente o verão no Brasil! RÁ!

Para conferir outras receitas de que já passaram por aqui é só conferir na nossa seção Cerebelo na Birita.

Segue daí que eu fico por aqui. Inté mais cachaceiros de plantão galera!

2 Comentários:

Felipe Motta disse...

Te juro que me deu uma puta vontade de tomar isso. Adoro abacaxi xará... Boa dica essa

Filipe Carnage disse...

Rapaz, quando eu coloquei essa receita aqui também me bateu uma puuuuuuuta sede somado com a vontade de dar uma "biritada"...

Fui direto pra geladeira ver os itens que eu tinha. Só me falta arranjar a vodka e a hortelã, hehehe.

Temos que marcar um dia pra submergir o cerebelo na birita com a galera hein!

Inté, valew!